Pesquisar no blog...

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Dica de App #14: EVERNOTE Premium grátis por um ano pela Vivo.

Caros,

A Dica de App de hoje é o EVERNOTE

Dois motivos: Por ser considerado um dos melhores (senão o melhor) compilador de informações e por estar em promoção com assinatura premium grátis por um ano pela Vivo.

Links:


Pra quem não conhece, o EVERNOTE compila, organiza, classifica e sincroniza entre várias plataformas informações como bloco de notas com textos formatáveis, links, notas de voz (audio), livros e documentos em PDF, clipping de homepages, listas de tarefas, fotos… Consegue ler textos em fotos através de um sistema OCR embutido.

Sincroniza com vários outros Apps também.

Para saber um pouco mais, basta digitar Evernote no Google ou ver aqui.

Uma coisa muito boa é ele ser multiplataforma: iPhone, iPad, Android, App para Mac e Windows além do acesso por quaisquer browsers móveis ou por desktop e tudo sincronizável.

O App e o registro na versão simples é free. Mas o completo, Premium, tem o contra de ser pago. E não é barato: US$ 45,99 por ano!

Entretanto, uma parceria da Vivo e Telefónica está dando por um ano a versão premium grátis! Veja em http://www.vivo.com.br/evernote

Descobri por acaso. Basta colocar um chip da Vivo no seu iPhone, iPad ou Android e acessar o App utilizando a rede da Vivo. Clicar na barra “Premium” e aparece “Promoção Vivo”. Basta apertar no botão “Ativar”. Fácil assim. 

Soube da promoção enquanto estava navegando pelo programa. Depois, entrei na internet e vi a promoção em http://www.vivo.com.br/evernote 

Aproveitem enquanto está Free.

Abraços,

Um comentário:

  1. Nem foi preciso inserir um chip da vivo no iPhone, ativei a promo com um chip da TIM mesmo. :)

    ResponderExcluir