Pesquisar no blog...

quinta-feira, 21 de março de 2013

Dica de App #4 - Waze: Te ajuda na primeira coisa que todo interno e residente tem que fazer para cuidar dos seus pacientes

Qual o melhor caminho para chegar no HU de manhã?

Esse App vem a ajudar na primeira coisa que o interno e o residente tem que fazer todos os dias antes de cuidar dos seus pacientes: chegar ao Hospital.

O trânsito de Fortaleza está cada vez pior. Fica difícil estimar a hora de chegada. Quinze minutos podem se transformar em uma hora de acordo com o caminho.

O Waze vem ganhando espaço em Fortaleza e tem um potencial imenso. Para entender a diferença dele para outros aplicativos, o Waze “aprende” os caminhos a medida que você dirige. Ele traça as rotas de acordo com os seus caminhos mais frequentes. Mas não é só isso…

Basta o App estar ligado que ele vai registrando como está fluindo o trânsito por onde você passa. Essa informação é então repassada a todos outros Wazers. Ou seja, quantos mais Wazers tiverem, mais informação com precisão se tem do trânsito. As rotas traçadas, via de regra, realmente te fazem chegar mais rápido.

Por experiência própria, posso dizer que ele já me impediu de perder um vôo por atraso ao dar um caminho muito mais rápido que a engarrafada Av. Raul Barbosa para chegar no aeroporto. Antigamente tinha 90 a 120 Wazers, mas jah vi dia com 690!!!



Então instalem o Waze e não se esqueçam de ligá-lo no caminho para o HU! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário