Pesquisar no blog...

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Fluxograma de atendimento do Tx Hepático HUWC

Caros,

Segue um fluxograma encaminhado pela Dra. Karla serviço de transplante hepático com orientações para os procedimentos com pacientes do pré e pós Transplante.
Segue também uma escala dos médicos para contatar nos finais de semana.



FLUXOGRAMA PARA ATENDIMENTO EMERGENCIAL DE PACIENTES EM LISTA DE TRANPLANTE HEPÁTICO NO HUWC

O paciente será recebido na recepção e encaminhado para atendimento no ambulatório de transplante nos turnos onde houver atividade ambulatorial, conforme a seguinte tabela:




SEGUNDA



TERÇA

QUARTA

QUINTA

SEXTA


MANHÃ

Ambulatório Dra. Cyntia


Ambulatório
Pós-tx
Dr. João Batista


Ambulatório Pós-tx
Dra. Cyntia, Dr. Tarciso, Dra. Karla




TARDE

Ambulatório de triagem
Dr. Paulo Everton
Ambulatório Pré-tx
Dra. Cyntia, Dr. Tarciso e Dra. Karla



















Nos turnos onde não houver atendimento no ambulatório de transplante, bem como noites, sábados e domingos, será contactado o médico plantonista da enfermaria de clínica, conforme acordado com a direção, que avaliará a necessidade de internação do paciente em conjunto com o R1 de clínica médica plantonista ou não.
Se não houver necessidade de internação, o paciente poderá ser encaminhado para reavaliação no ambulatório de transplante mais próximo.
No caso de intercorrências dos pacientes pós-transplante de fígado, o paciente deve ser encaminhado ao ambulatório de transplantes ou à enfermaria do transplante no 3º andar (cirurgia).
Em caso de dúvidas, há escala de sobreaviso dos médicos do transplante nos finais de semana e feriados (escala com telefones em anexo).

Segue tabela com os médicos de sobreaviso nos finais de semana por todo ano de 2013.



Abraços,



Nenhum comentário:

Postar um comentário