Pesquisar no blog...

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Tablets para residentes do HUWC/MEAC

(OBS: Residentes, preencham o cadastro AQUI.) 


Correção: Preencham no formulário do próximo post. Obrigado! Podem clicar aqui.


Caros Amigos,



Venho trazer uma boa notícia que já vinha informando nos corredores do HUWC para os residentes mais próximos... Conversando com o superintendente do complexo HUWC/MEAC, Dr. Florentino Cardoso, houve a proposta de disponibilização de Tablets a serem adquiridos em parceria do complexo HUWC/MEAC com a Manole Editora e os residentes médicos e da multidisciplinar. 


A primeira proposta sugere a disponibilidade de um MOTOROLA XOOM 2 Media Edition (Especificações aqui / Revisão INFO aqui / Revisão do "Diário do Android" aqui / Revisão PC WORLD aqui).





A proposta para o programa de aquisição do Tablet para residentes seria a seguinte:

  • Tablet seria inicialmente em "comodato" durante o período do programa de residência
  • O residente que termina o programa de residência fica com o Tablet, sem custos adicionais - terminando é seu!
  • Durante o período da residência haveria a necessidade de assinar um serviço com a Manole que seria atualizado provavelmente mensalmente (O Tablet já vem pré-carregado com apps e livros)
  • Os custos para o residente são estimados em R$ 20,00 por mês para Manole (serviço)
  • O custo para a aquisição, por parte do Residente, seria de cerca de R$ 200,00. O restante será investimento do HUWC/MEAC e Manole
  • Podem solicitar o Tablet todos os residentes de especialidades médicas e multidisciplinares do complexo HUWC/MEAC

Estive com um Tablet desses em mãos há algumas semanas e me agradou a tela, o tamanho e peso. A leitura em sua tela é bem agradável. Alguns residentes viram numa sessão do CCC. Não "fucei" mais a mundo, pois utilizo o iPad 2, mas mando acima vários links de revisões com os prós e contras. Entretanto esse modelo não tinha 3G. Caso haja interesse, podemos ver como ficaria para o modelo 3G...

Os residentes que tiverem interesse, por favor (preencham o cadastro AQUI). Correção: preencham no formulário do novo postPor favor, se cadastrem acima até o dia 13 de maio para que eu possa entregar na segunda-feira, 14 de maio ao Dr. Florentino.

Vou dando informações, mas ainda não temos previsão para recebimento dos Tablets. 

Abraços caros R's, Feliz em poder trazer essa notícia!

Rainardo Puster.

2 comentários: